Jump Game (Como trabalhar com animações # Malha do player)
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Este é o primeiro vídeo do projeto Jump Game, Onde começaremos trabalhando com a malha do player. O professor começa explicando o conceito de Animation Blueprint, que é um tipo de Blueprint que é especificamente projetado para trabalhar com animações de personagens.
Em seguida, o professor demonstra como criar um Animation Blueprint e como configurar uma State Machine. Ele mostra como criar diferentes estados para o personagem, como correr, pular e ficar parado, e como definir as transições entre esses estados.
Por fim, o professor mostra como testar a animação do personagem no jogo. Ele menciona que, embora a aula tenha se concentrado no Unreal Engine 5, os conceitos discutidos são aplicáveis a outras versões do Unreal Engine. Ele conclui a aula mencionando que eles continuarão a discutir configurações mais avançadas em aulas futuras.
Em seguida, o professor demonstra como criar um Animation Blueprint e como configurar uma State Machine. Ele mostra como criar diferentes estados para o personagem, como correr, pular e ficar parado, e como definir as transições entre esses estados.
Por fim, o professor mostra como testar a animação do personagem no jogo. Ele menciona que, embora a aula tenha se concentrado no Unreal Engine 5, os conceitos discutidos são aplicáveis a outras versões do Unreal Engine. Ele conclui a aula mencionando que eles continuarão a discutir configurações mais avançadas em aulas futuras.
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