Geometry Catcher Game (Como trabalhar com Widgets) - Parte 1
Entre para ter acesso à essa aula
Nessa aula de geometria, aprendemos a exibir informações ao usuário com widgets. Também aprendemos a disponibilizar o download de arquivos e a trabalhar com repositórios.
Vimos como utilizar vários elementos geométricos, como colisores, e como gerir a movimentação do usuário. Para isso, utilizamos elementos input e adicionamos vetores. Aprendemos também a trabalhar com eventos e a fazer widgets para organizar o programa. Vimos como criar imagens, textos e timers, além de configurar fontes e tamanhos.
A ancoragem de objetos é uma parte importante da programação com widgets, e aprendemos a defini-la em vários pontos. No fim, montamos uma widget completa e ainda aprendemos a compilar e configurar redes
Vimos como utilizar vários elementos geométricos, como colisores, e como gerir a movimentação do usuário. Para isso, utilizamos elementos input e adicionamos vetores. Aprendemos também a trabalhar com eventos e a fazer widgets para organizar o programa. Vimos como criar imagens, textos e timers, além de configurar fontes e tamanhos.
A ancoragem de objetos é uma parte importante da programação com widgets, e aprendemos a defini-la em vários pontos. No fim, montamos uma widget completa e ainda aprendemos a compilar e configurar redes
16:19