Blueprints Catch Game Banana (Programando as entradas do player)
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Nesta aula, aprendemos como programar movimentos em jogos.
A partir de entradas como teclado e mouse, podemos criar mapeamentos de ações que serão executados quando o jogador pressionar determinado botão.
Utilizando variáveis de velocidade, podemos configurar a movimentação do objeto do jogador de acordo com a velocidade que desejamos.
Também podemos criar eventos que serão disparados a partir de inputs específicos e consumir os movimentos gerados por esses inputs para movimentar o objeto do jogador.
Com isso, conseguimos movimentar nosso personagem em diferentes direções e velocidades.
A partir de entradas como teclado e mouse, podemos criar mapeamentos de ações que serão executados quando o jogador pressionar determinado botão.
Utilizando variáveis de velocidade, podemos configurar a movimentação do objeto do jogador de acordo com a velocidade que desejamos.
Também podemos criar eventos que serão disparados a partir de inputs específicos e consumir os movimentos gerados por esses inputs para movimentar o objeto do jogador.
Com isso, conseguimos movimentar nosso personagem em diferentes direções e velocidades.
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