Como trabalhar com Widgets
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Nesta aula aprendemos sobre widgets e como criar pontuação fictícia para jogos e alterar valores.
Primeiro é necessário criar um agrupamento para colocar as coisas dentro e adicionar componentes e redimensioná-los. Depois, pode-se adicionar a pontuação e modificá-la conforme o andamento do jogo.
É possível alterar valores por meio da nomenclatura e criar uma classe de widget para ser utilizada. Para exibir a pontuação, pode-se atrelar a um evento e fazer com que apareça na tela. Também é importante atualizar a pontuação em tempo real e definir a quantidade de dígitos exibidos.
No geral, widgets são uma maneira fácil de criar componentes para jogos e outras aplicações.
Primeiro é necessário criar um agrupamento para colocar as coisas dentro e adicionar componentes e redimensioná-los. Depois, pode-se adicionar a pontuação e modificá-la conforme o andamento do jogo.
É possível alterar valores por meio da nomenclatura e criar uma classe de widget para ser utilizada. Para exibir a pontuação, pode-se atrelar a um evento e fazer com que apareça na tela. Também é importante atualizar a pontuação em tempo real e definir a quantidade de dígitos exibidos.
No geral, widgets são uma maneira fácil de criar componentes para jogos e outras aplicações.
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