Entre para ter acesso à essa aula
Nesta aula, aprendemos a criar efeitos de partículas em objetos utilizando o Particular, criando multiplex de partículas com partículas antagônicas.
Também vimos como verificar se o áudio está definido no console e como adicionar bibliotecas de áudio. Foi explicado como criar o efeito de água, definindo a colisão, movimento, posição da câmera, entre outros.
Para evitar a colisão entre objetos, foi mostrado como criar uma variável e definir a colisão para que ligue o áudio player.
No final da aula, foi relatado um problema de compatibilidade ao gravar vídeos e como alterar os efeitos de partículas em objetos, adicionando áudio e atribuindo pontuação.
Também vimos como verificar se o áudio está definido no console e como adicionar bibliotecas de áudio. Foi explicado como criar o efeito de água, definindo a colisão, movimento, posição da câmera, entre outros.
Para evitar a colisão entre objetos, foi mostrado como criar uma variável e definir a colisão para que ligue o áudio player.
No final da aula, foi relatado um problema de compatibilidade ao gravar vídeos e como alterar os efeitos de partículas em objetos, adicionando áudio e atribuindo pontuação.
04:41
07:02
03:59
05:35
03:05
04:30
02:22
02:25
09:31
32:24
01:08:27
35:08
32:28
24:59
01:32:38
31:23
24:43
07:26
19:12
22:40
28:50
25:24