Entre para ter acesso à essa aula
Nesta aula aprendemos sobre o uso da declaração switch e a sua aplicação em programação através de um exemplo utilizando esportes favoritos. Foi explicado que é necessário chamar a variável string identificador e utilizar o mesmo esporte favorito escolhido para que o programa seja executado corretamente. Algumas expressões foram retiradas do código e a opção de escolha do esporte favorito foi modificada para constar apenas opções em minúsculo.
Também foi mostrado que a programação pode ser utilizada para fazer coisas estranhas ou criar jogos como o Starcraft. Por fim, o instrutor ressaltou a importância de aprender a programar e como isso pode ser fascinante e útil para desenvolver habilidades. O capítulo foi finalizado com o exercício de aplicação do switch statement em um código em C++ para selecionar opções através de um identificador de escolha.
Também foi mostrado que a programação pode ser utilizada para fazer coisas estranhas ou criar jogos como o Starcraft. Por fim, o instrutor ressaltou a importância de aprender a programar e como isso pode ser fascinante e útil para desenvolver habilidades. O capítulo foi finalizado com o exercício de aplicação do switch statement em um código em C++ para selecionar opções através de um identificador de escolha.
05:09
06:10
05:00
03:03
09:14
13:46
06:15
06:28
10:54
06:53
14:02
02:39
06:23
04:56
07:46
09:11
09:39
09:37
04:05
01:35
20:23
08:20
05:26
04:04
04:10
04:50
14:25