Projeto Prático: Aplicativo de Turismo - Parte I
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Nesta aula prática, aprendemos a expandir as possibilidades do nosso projeto de turismo. Utilizamos pontos turísticos da cidade para aplicar os conceitos aprendidos anteriormente. Iniciamos o projeto abrindo um terminal Windows e digitando o comando para criar um aplicativo modelo. Utilizamos o Angular e passamos argumentos.
Em seguida, criamos uma conta iônica e acessamos a turismo. Abrimos uma terminal e o servidor iniciou o servidor no teste local. Também aprendemos sobre a estrutura de pastas e como alterar componentes como a barra de tarefas. Criamos botões e alteramos propriedades como o ícone e rótulo.
Optamos por utilizar ícones já existentes e como colar imagens salvas em disco no aplicativo. Além disso, aprendemos a configurar o layout, alinhamento de texto e a aplicar componentes traça. Finalmente, adicionamos as opções de turismo existentes em nosso aplicativo e criamos links para visualização.
Em seguida, criamos uma conta iônica e acessamos a turismo. Abrimos uma terminal e o servidor iniciou o servidor no teste local. Também aprendemos sobre a estrutura de pastas e como alterar componentes como a barra de tarefas. Criamos botões e alteramos propriedades como o ícone e rótulo.
Optamos por utilizar ícones já existentes e como colar imagens salvas em disco no aplicativo. Além disso, aprendemos a configurar o layout, alinhamento de texto e a aplicar componentes traça. Finalmente, adicionamos as opções de turismo existentes em nosso aplicativo e criamos links para visualização.