[Conversor de Moedas] Apresentação do Projeto
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Nesta aula, é ensinado como criar um projeto de conversão de moedas utilizando a arquitetura Model Controller.
Primeiramente, é mostrado como iniciar um projeto com o terminal e, em seguida, é definida a arquitetura a ser utilizada. A arquitetura Model Controller divide o projeto em três camadas de código, sendo a primeira responsável pelas regras de negócio. Assim, é ensinado como definir a arquitetura do projeto e como criar a primeira funcionalidade do projeto, que é a conversão de moedas.
É explicado o funcionamento da escolha da moeda, a adição de quantidade e a conversão para a moeda escolhida, mostrando o valor convertido na tela. Este é um ótimo projeto para aprofundar o aprendizado sobre a arquitetura Model Controller.
Primeiramente, é mostrado como iniciar um projeto com o terminal e, em seguida, é definida a arquitetura a ser utilizada. A arquitetura Model Controller divide o projeto em três camadas de código, sendo a primeira responsável pelas regras de negócio. Assim, é ensinado como definir a arquitetura do projeto e como criar a primeira funcionalidade do projeto, que é a conversão de moedas.
É explicado o funcionamento da escolha da moeda, a adição de quantidade e a conversão para a moeda escolhida, mostrando o valor convertido na tela. Este é um ótimo projeto para aprofundar o aprendizado sobre a arquitetura Model Controller.
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