Jornada do Dev

Entre para ter acesso à essa aula

O filtro é uma ferramenta que permite criar listas de e-mails bloqueados e enviar mensagens para endereços listados. A classificação é feita analisando a mensagem recebida e sua pontuação. É possível configurar a ferramenta para excluir mensagens automaticamente ou marcá-las para serem apagadas posteriormente.

É importante ativar a ferramenta no painel de configuração e configurar o score, que classifica a mensagem na escala de 0 a 10. É recomendado manter um score conservador no começo. O filtro pode ser personalizado ao criar listas. Na lista branca, você permite que os e-mails listados enviem mensagens diretamente para a caixa de entrada. Na lista negra, você adiciona os endereços bloqueados.

Configurações avançadas, como whitelist e blacklist, também podem ser utilizadas para permitir ou bloquear endereços ou domínios específicos.