Aula 32 - Trabalhando com Sons no Unity3D - parte 2 | Curso Básico de Unity 3D | Unity 3D | Jornada do Dev | Cursos de programação 100% gratuitos

Aula 32 - Trabalhando com Sons no Unity3D - parte 2

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Aula 01 - Introdução ao Curso de Unity3D

3:24

Aula 02 - Instalação

5:04

Aula 03 - Trabalhando com Projetos no Unity3D

17:01

Aula 04 - Interface

5:22

Aula 05 - Visão de cena

2:51

Aula 06 - Trabalhando com Cenas no Unity3D

5:10

Aula 07 - Usando o Painel Scene no Unity3D

4:07

Aula 08 - Visão do inspetor

4:40

Aula 09 - Agrupamento de objetos

1:59

Aula 10 - Painel Hierarchy no Unity3D

3:49

Aula 11 - Painel Project no Unity3D

2:13

Aula 12 - Painel Game no Unity3D

6:04

Aula 13 - Snap Tool

6:27

Aula 14 - O que é um GameObject no Unity3D?

2:14

Aula 15 - Pra que servem os Prefabs no Unity3D?

3:39

Aula 16 - Components no Unity3D

3:31

Aula 17 - Trabalhando com gravidade e colisões no Unity3D

8:28

Aula 18 - Destruindo objetos no Unity3D

6:57

Aula 19 - Trabalhando com texturas e materiais

3:32

Aula 20 - Detectando colisões via script no Unity3D

10:44

Aula 21 - Tutorial terrain grama

14:16

Aula 22 - Tutorial tree creator

9:09

Aula 23 - Inserindo e modificando luzes no Unity3D

11:43

Aula 24 - Como trabalhar com câmera no Unity3D

7:23

Aula 25 - Lightmapping no Unity3D

7:47

Aula 26 - Como criar ragdolls no Unity com modelos do Blender

8:40

Aula 27 - Resolvendo o auto complete no javascript

3:32

Aula 28 - GUI e LoadLevel Tutorial

10:52

Aula 29 - Usando Shaders no Unity3D

9:57

Aula 30 - Usando If , Else e variaveis booleanas no Unity3D

8:53

Aula 31 - Trabalhando com Sons no Unity3D - parte1

21:48

Aula 32 - Trabalhando com Sons no Unity3D - parte 2

11:52

Aula 33 - Usando o comando AddForce no Unity3d

8:00

Aula 34 - Usando Triggers no Unity3D

7:21

Aula 35 - Quando um som terminar, execute um comando

12:41

Aula 36 - Simulando a física de uma roupa

12:09

Aula 37 - Maquinas de Estados Finitos - Parte 1

12:21

Aula 38 - Maquinas de Estados Finitos - Parte 2

12:09

Aula 39 - Maquinas de Estados Finitos - Parte 3

8:32

Aula 40 - Maquinas de Estados Finitos - Parte 4

14:15

Aula 41 - Maquinas de Estados Finitos - Parte 5

7:20

Aula 42 - MonoDevelop - Parte 1

10:05

Aula 43 - MonoDevelop - Parte 2

5:35

Aula 44 - Projetando seu Jogo: Documento de Escopo

14:44

Aula 45 - Programacao - Parte 1

7:38

Aula 46 - Programação - Parte 2

4:33

Aula 47 - Programação - Parte 3

5:57

Aula 48 - Programação - Parte 4

7:42

Aula 49 - Programação - Parte 5

4:30

Aula 50 - Programação - Parte 6

4:19

Aula 51 - Programação - Parte 7

11:50

Aula 52 - Algumas extensões antigas para o editor tiradas do fundo do baú

11:50

Aula 53 - Configurando controles

5:21

Unity, também conhecido como Unity 3D, é um motor de jogo 3D proprietário e uma IDE criado pela Unity Technologies. Unity é similar ao Blender, Virtools ou Torque Game Engine, em relação a sua forma primária de autoria de jogos: a sua interface gráfica.